Definida a programação acadêmica do I Festival Amazonas de Rock

O festival recebeu inscrição de mais de 70 bandas locais

 As inscrições para o I Festival Amazonas de Rock – Grito Rock 2012 foram encerradas na última segunda-feira (30). Ao todo 73 bandas foram inscritas, sendo 48 para a mostra e 25 para a abertura do evento no Teatro Amazonas no dia 21 de março.

Durante reunião do Fórum Permanente de Música do Amazonas, foi anunciada a programação acadêmica do festival. Ao todo serão quatro atividades, com destaque para o Workshow “Gestão de Carreira”, com a banda Camarones Orquestra Guitarrística (RN), e o painel Novo Mercado da Música com o presidente da Associação Brasileira dos Festivais Independentes (Abrafin), Talles Lopes.

Farão parte ainda da programação a oficina de “Elaboração de projetos”, ministrada por Valéria Cordeiro, administradora, produtora cultura e uma das diretoras da Associação dos Produtores de Disco do Ceará (Prodisc) e  oficina de “Produção Executiva para Eventos Culturais”  com Cláudia Schulz graduada em Interpretação e Direção Teatral pela Universidade Federal de Santa Maria no Rio Grande do Sul.

A programação acontecerá no período de 19 a 22 de março. O Festival Amazonas de Rock – Grito Rock 2012 é uma realização do Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) do Amazonas em parceria com o Fórum Permanente de Música do Amazonas.

O evento acontecerá no dia 21 de março. O espaço para exposição e comércio de artigos ligados ao universo do rock será aberto ao público do festival nos dias 23 e 24 de março no Largo Mestre Chico.

fonte: Central de Jornalismo Difusora

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem-categoria

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s