Como anda o Heavy Metal no Brasil???

Talvez hoje o Heavy Metal no Brasil não esteja tão explícito quanto em relação a sua época de maior auge no Brasil entre os anos 80 e 90, porém ainda é visível achar bandas aqui no Brasil enraizado no gênero e seus subgêneros até hoje. O Brasil esse ano já foi palco para os shows de grandes nomes do Metal Internacional, alguns deles como: Judas Priest, Metallica, Megadeth, Ozzy Osbourne e não podia faltar, é claro, o Iron Maiden que em sua turnê brasileira mostrou que não precisa ser jovem pra fazer Metal de qualidade.

E quem disse que brasileiro não tem talento para fazer metal? Pois é, o problema é que muitas vezes o trabalho e esforço dessas bandas não é reconhecido e respeitado. Existem bandas no Brasil com um nível musical internacional, e esperando por uma chance de mostrarem seu talento e qualidade musical para o público.

2012 promete ser um ano cheio de novidades para o cenário do Heavy Metal no Brasil, tais elas como o M.O.A, que a julgar pelas suas atrações, promete ser um dos melhores eventos de Metal já existentes aqui no Brasil. E não se esquecendo da turnê de retorno do Black Sabbath, infelizmente não há nada confirmado ainda por aqui, mais acredito que a maior parte dos fãs de Metal no Brasil torçam para que o Black Sabbath faça pelo menos um show em solo brasileiro, já que muito dinheiro está em jogo em relação a essa turnê.

autor: Everton Costa (@_Evertoncosta) 30 de dezembro de 2011

Fonte: http://www.heavymetalcenter.net .

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Sem-categoria

Uma resposta para “Como anda o Heavy Metal no Brasil???

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s