Swell: O Mundo ao meu Redor

Divulgação

Formado por Diego, Zoreba, Kadu, Caio e Dudu Carvalho, o Swell vem se destacando no cenário musical jovem pela irreverência, originalidade, shows que contagiam e músicas que ficam na cabeça. Depois do lançamento do primeiro disco profissional independente em 2007, o Swell partiu para a luta e encarou o desafio de divulgar seu som, usando a internet como principal portal de divulgação.

Os anos de 2007, 08 e 09 foram muito produtivos, o Swell teve a oportunidade de se apresentar em grandes palcos como Citibank Hall e Jockey Clube de São Paulo, com grandes bandas da cena rock nacional. Também participou do programa “A turma do Didi” e do seriado “Poeira em Alto Mar” da Rede Globo.

Logo após o lançamento da música Não Foi `a Toa nas rádios do Rio de Janeiro, Curitiba e Santa Catarina, as comunidades da banda na internet aumentaram mais de 20 vezes. A banda teve mais de 300 mil views em vídeos no Youtube, 250 mil plays em musicas no MySpace e mais de 500 mil downloads no site oficial.

A banda possui um som característico, com a presença de instrumentos de sopro, melodias marcantes e letras que representam um estilo de vida de paz, amor, energia positiva e proteção `a natureza. É com esse positivismo que a banda lança seu segundo álbum em 2010 que vem com baladas interessantes, apresentando vertentes do reggae e o ska-rock característico do primeiro álbum da banda.

Para conhecer mais sobre o Swell, acesse: www.bandaswell.com

Contato: Talita Lopes (21) 77398895 / 104*205397  –  (21) 85040542

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem-categoria

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s