Sem-categoria

Cantora Amy Winehouse entra para o Clube dos 27

Amy Winehouse

A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo a polícia de Londres. A cantora tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas.

Winehouse foi aclamada pela crítica já aos 20 anos, com o lançamento de seu primeiro álbum, “Frank”. Em 2006, o lançamento de “Back to black” consagrou a cantora. O disco foi vencedor de cinco prêmios Grammy.

Confira quem faz parte da lista:

Kurt Donald Cobain nasceu dia 20 de Fevereiro de 1967 e morreu dia 5 de abril de 1994 mas foi encontrado 3 dias após sua morte sendo 08 de abril, até então sua morte é alegada como suicidio mas alguns acreditam que ele possa ter sido assasinado.
Kurt foi um marco no rock sendo vocalista guitarrista e compositor da banda Nirvana, e juz ao titulo do post ele tinha 27 anos quando partiu dessa pra melhor!

Jim Morrison nascido em 8 de dezembro de 1943 era vocalista dos The doors, compositor, arriscava-se como poeta. Assim como Kurt alguns acreditam que Morrison foi assasinado, mas os laudos medicos apontam um “ataque cardiaco” por uma overdose ele morreu dia 03 de julho em Paris enquanto estava na banheira.

Janis Joplin foi uma cantora e compositora americana e infelizmente uma drogada também.
Ela nasceu em 19 de janeiro de 1943 e morreu em 04 de outubro de 1970 devido à uma overdose de Heroína.


Jimi Hendrix seu nome verdadeiro era Johnny Allen Hendrix era e é ainda considerado um dos mais fodas guitarristas da história, também era cantor e compositor. o seu album “Are you experienced?” está indicado no livro 1001 Álbuns para você ouvir antes de morrer.Nascido em Seattle em 27 de novembro de 1942 e morreu em 18 de setembro de 1970 por uma overdose aos 27 anos, sufocando – se com seu próprio vômito amarrado em uma maca a caminho do hospital.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s