Após muita polêmica, empresa cancela show do Restart em Manaus

Reprodução

Apresentação estava marcada para o dia 1º de abril, no Studio 5, e muitas pessoas prometiam fazer manifestações contrárias à presença da banda em Manaus. Empresa diz que cancelamento foi “por razões de ordem pública”.

Banda ainda tentou pedir desculpas em vídeo, mas público local se manteve resistente, após muita polêmica. Foto: Divulgação
Banda ainda tentou pedir desculpas em vídeo, mas público local se manteve resistente, após muita polêmica. Foto: Divulgação

A empresa Mega Eventos anunciou, no final da tarde desta sexta-feira, o cancelamento da apresentação que a banda Restart  tinha agendada para Manaus, no próximo dia 1º de abril, no Studio 5. O motivo alegado pela empresa, em nota oficial, foi “razões de ordem pública”.

“A Mega Eventos e o STUDIO 5 sempre demonstraram profundo RESPEITO e ADMIRAÇÃO pelo nosso Estado, por essa razão a produtora e a casa de shows decidiram atender ao clamor público, especialmente dos internautas, que vêm utilizando as redes sociais da internet para organizar manifestações e divulgar possíveis atos que poderiam colocar em risco a INTEGRIDADE FÍSICA dos artistas e do seu público, formado em sua maioria por crianças e adolescentes”, diz um trecho da nota.

Os problemas envolvendo o show do Restart em Manaus começaram quando um vídeo divulgado na internet mostrava o baterista da banda, Thomas, afirmando que gostaria de tocar em Manaus porque “não sabia se tinha civilização”. O clamor nas redes sociais pelo cancelamento do show foi muito grande, mas, na época, a Mega Eventos confirmou a realização do show. A banda chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas pelo mal entendido, mas o pedido não foi bem aceito pelo público.

Confira a nota divulgada na íntegra:

NOTA OFICIAL

CANCELAMENTO DO SHOW DA BANDA RESTART
 
A MEGA EVENTOS, empresa genuinamente amazonense, organizadora de vários eventos realizados na capital do Amazonas, juntamente com o STUDIO 5 Centro de Convenções, vêm, por meio desta NOTA, comunicar ao público, fãs, autoridades e veículos de comunicação em geral que o show que a banda RESTART realizaria no Studio 5, no próximo dia 1º de abril de 2011, foi CANCELADO por razões de ORDEM PÚBLICA.
 
A Mega Eventos e o STUDIO 5 sempre demonstraram profundo RESPEITO e ADMIRAÇÃO pelo nosso Estado, por essa razão a produtora e a casa de shows decidiram atender ao clamor público, especialmente dos internautas, que vêm utilizando as redes sociais da internet para organizar manifestações e divulgar possíveis atos que poderiam colocar em risco a INTEGRIDADE FÍSICA dos artistas e do seu público, formado em sua maioria por crianças e adolescentes.
 
Sendo assim, solicitamos a todos que adquiriram ingressos, que os apresentem nos pontos de vendas onde os mesmos foram adquiridos para reembolso, a partir do dia 29 de março de 2011 (terça-feira), no horário comercial.

Manaus, 25 de março de 2011.

fonte: D24Am

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem-categoria

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s