Iron Maiden Belém: recomeçam as vendas dos ingressos dia 06/dez

Já se garantiu no Iron Maiden!? The Final Frontier World Tour chamada final!

Amanhã é dia de concentração máxima Iron Maiden! A partir das 10h recomeçam as vendas para os setores de Pista e Front Stage, além do Camarote, nas Centrais da Braz e nos shoppings. É a última chance de garantir o seu lugar no maior show de todos os tempos. Não haverá mudança de local e nem lote extra. Os ingressos são limitados!

Pra fechar o grupo é um dos nomes presentes na lista da mais importante premiação da música mundial! O Iron Maiden acaba de ser indicado ao Grammy na categoria Melhor Performance Metal com o single “El Dorado”. Honra para os melhores!

6 pensamentos sobre “Iron Maiden Belém: recomeçam as vendas dos ingressos dia 06/dez

  1. já garantir o meu, porque metaleiros que se presem jamais perderiam uma oportunidade dessas, de ver o maior show de todos os tempos, principalmente aqui, na nossa terrinha* abençoda por deus e linda por natureza. vamos superlotar esse show porque vai ser muito massa galera, viva iron maide, viva belem, viva pará. belém a capital do metal. *pires*.

  2. Geeeente ja garaanti o meeu! o/ Já ta na mãão o ingresso!
    o/
    Nãão peeerco por nada nesse muundo o show da minha banda favorita de Heavy Metal! \o/

    Boom eu gostaria de saber quais lotes dois ingressos já acabaram e se há possibilidade de eles mudarem de local a realização do show?!
    Acho que no Cidade Folia não vai dar! :S
    é so 20 mil geeente!
    Olha,vem muita gente de fora e além do mais Belém possui muuitos rockeiros, não só na capital como em muuitos municípios do Pará… Apesar de nos nao nos expormos como os outros generos musicais. (y’
    Acho que deveriam repensar e transferirem esse show pra Arena Yamada ou pro Mangueirão! Das duas uma!

    Fica a dica povoo!
    Saudações Rockeeiros! o/ Chegou a nossa vez! \o/

    Abraços… ;)

  3. Geeeente ja garaanti o meeu! o/ Já ta na mãão o ingresso!
    o/
    Nãão peeerco por nada nesse muundo o show da minha banda favorita de Heavy Metal! \o/

    Boom eu gostaria de saber quais lotes dois ingressos já acabaram e se há possibilidade de eles mudarem de local a realização do show?!
    Acho que no Cidade Folia não vai dar! :S
    é so 20 mil geeente!
    Olha,vem muita gente de fora e além do mais Belém possui muuitos rockeiros, não só na capital como em muuitos municípios do Pará… Apesar de nos nao nos expormos como os outros generos musicais. (y’
    Acho que deveriam repensar e transferirem esse show pra Arena Yamada ou pro Mangueirão! Das duas uma!

    Fica a dica povoo!
    Saudações Rockeeiros! o/ Chegou a nossa vez! \o/

    Abraços… ;)

  4. Geeeente ja garaanti o meeu! o/ Já ta na mãão o ingresso!
    o/
    Nãão peeerco por nada nesse muundo o show da minha banda favorita de Heavy Metal! \o/

    Boom eu gostaria de saber quais lotes dois ingressos já acabaram e se há possibilidade de eles mudarem de local a realização do show?!
    Acho que no Cidade Folia não vai dar! :S
    é so 20 mil geeente!
    Olha,vem muita gente de fora e além do mais Belém possui muuitos rockeiros, não só na capital como em muuitos municípios do Pará… Apesar de nos nao nos expormos como os outros generos musicais. (y’
    Acho que deveriam repensar e transferirem esse show pra Arena Yamada ou pro Mangueirão! Das duas uma!

    Fica a dica povoo!
    Saudações Rockeeiros! o/ Chegou a nossa vez! \o/

    Abraços… ;)

Deixe um comentário

