Sem-categoria

Banda Infection – Death/Trash Metal da nova cena undeground de Manaus

O Metal Underground de Manaus está em ponto de ebulição, e vive o seu melhor momento em décadas. Tudo isso graças à união entre as bandas, talento dos músicos, compromisso e seriedade de alguns produtores de eventos e donos de bares (como o Bar do Cabelo, reduto do underground na cidade) que respeitam e valorizam o trabalho autoral, a criatividade, inovação e a renovação para o fortalecimento da cena independente do metal extremo.

Continuar lendo a materia…

Anúncios

2 comentários sobre “Banda Infection – Death/Trash Metal da nova cena undeground de Manaus

  1. E se tu quiser vir mesmo pra Belém assistir ao show da maior banda de Heavy Metal do mundo, pode vir pq não vai ser arrepender…vai ser um show do caralh….

  2. Hehehe…voltei!…É depois de 2 meses desde que surgiram os rumores de que o Maiden viria à Belém! Pra responder ao comentário postado na reportagem de 09 de setembro de 2010 sobre os shows do Maiden no Brasil em 2011:

    Respondendo ao JMarlon: Ae cara na boa, tu mora em manaus há 11 anos mas tu não é manauara, tu é de São Paulo, blz! Não tenho nada contra, mas eu duvido se tu ia ficar quieto ou calado ouvindo um carioca falar mal da tua cidade! Tu gostar mais de manaus ou de Belém ou não gostar, tanto faz, mas manaus nunca vai ser a tua cidade de origem então teoricamente não tem como tu se sentir incomodado se alguém criticar essa cidade! Se você leu os outros comentários pode ter uma idéia superficial, mas como foi dito, esse pessoal fica chamando a gente de ladrão sem motivo, fica esculachando a gente como se a cidade deles fosse perfeita, e eu te digo isso porque já ouvi de uma manauara que aí em manaus o povo não gosta de paraense…aqui a gente nem perde tempo tentando entender o pq dessa raiva deles pq não tem motivo aparente q justifique e sendo assim eu classifico como inveja…Minha cidade tem prazeres e problemas como outra qualquer outra, em maior ou menos escala relativamente…mas seu tu um dia vier aqui e sentar numa mesa de bar pra conversar com algum paraense, o que tu definitivamente não vai ouvir é a gente esculachando o pessoal de manaus, a gente nem fala de nada daí, a não ser que alguém questione sobre essa “rixa”…agora como te falei, uma moça de manaus que conheci no Acre me disse que o pessoal ae em manaus fala mal de paraense, e que isso é comum…se tu vai acreditar em mim, pouco me importa, mas vo defender Belém de qualquer FDP que venha falar mal, repito, vo defender BELÉM, e não os políticos daqui que são um cancer e esqueceram da minha cidade e só pensam no bolso deles….inclusive a ana júlia que é a atual governadora e uma grande FDP. PT Nunca mais.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s