Black Sabbath pode reunir formação original para uma turnê de despedida

Geezer Butler quer que o Black Sabbath faça uma última turnê. O baixista diz que está disposto a juntar a formação original da banda –que inlcui ainda o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi e o baterista Bill Ward– para fazer uma última sequência de shows de despedida, e revelou que os integrantes estão discutindo sobre a possibilidade.

Na premiação Classic Rock em Londres, ele disse à Bang Showbiz: “quem sabe. Adoraria fazer uma última turnê e tocar nos lugares que nunca tocamos com a formação original. Há vários locais que nunca tivemos a chance de ir com o grupo original, então seria ótimo fazer uma turnê de despedida e aí acabar de vez. Estamos todos conversando. O papo ainda está no começo, mas se tudo der certo, vamos fazer essa turnê”.

Ozzy originalmente deixou a banda em 1977 e seguiu carreira solo, mas voltou a tocar com o grupo entre 1997 e 2006. O restante dos integrantes continuou a se apresentar com o vocalista Ronnie James Dio com o nome Heaven and Hell, embora a recente morte de Ronnie no começo do ano possa abrir as portas para uma potencial reunião.

Anúncios

Um comentário sobre “Black Sabbath pode reunir formação original para uma turnê de despedida

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s