Confirmado show do Iron Maiden no Brasil em 2011

Está confirmado, o Iron Maiden desembarca no Brasil em março de 2011! O anúncio do retorno do grupo ao país foi feito pela produtora Bis Entretenimento através do Twitter.

A turnê “The Final Frontier World Tour” será apresentada no dia 25 de março em Belém, no Pará. Por enquanto essa é a única data confirmada aqui no Brasil pela produtora, no entanto, ainda não consta no site oficial do grupo nenhuma informação sobre uma turnê pela América do Sul, o que significa que novas datas ainda podem ser abertas.

Jornal confirma show do Iron Maiden no Recife

Segundo a edição de hoje do Jornal Diário de Pernambuco, no caderno “Viver”, a área central da pista do Jóquei Clube de Recife voltará a receber grandes shows internacionais.

O colunista João Alberto publicou nota dizendo que um contrato entre a produtora Raio Lazer e a administração do Jóquei Clube foi assinado ontem, inicialmente para três megaespetáculos: Black Eyed Peas, dia 17 de outubro, Amy Winehouse, dia 17 de janeiro, e Iron Maiden dia 27 de março. O primeiro show já confirmado, os outros dois ainda em negociações mas que devem ser confirmados em breve.

fonte: Cidade Web Rock

 

Anúncios

18 pensamentos sobre “Confirmado show do Iron Maiden no Brasil em 2011

  1. Não entendo o porque dessa rixinha besta de vcs ai de Manaus com o pessoal daqui de Belém sou Paraense mais nunca tratamos o resto da nossa região norte com preconceito não sei o porque.Vcs de Manaus chamam nóis de ladrão agente rouba o que de vcs,ai me digam vamos parar com isso gente,temos que nos unir e formar uma região forte e mostrar que somos unidos se a copa de 2014 foi para Manaus legal,mais quero deixar bem claro que quando alguem de Manaus vem para cá pro nosso estado rebemos e tratamos muito bem então deixem essa rixinha besta de vcs ai de lado e vamos nos unir é o mais importa a nossa região. E se o iron maiden vem tocar aqui em Belém melhor para nossa região que vai ficar mais divulgada no cenario do metal no Brasil.Sem contar que quem governa o estado de vcs e um ilustre Paraense chamado Eduardo Braga.

    ABRAÇOS AO QUERIDOS CONTERRANEOS DE MANAUS.

  2. Para que ficar nessa rixinha besta vcs ai de Manaus com nóis aqui de Belém não temos nada contra vcs não sei porq

  3. Bom não vejo por que não ter show do Iron em Belém, afinal a Bis entretenimentos é a maior produtora de eventos do norte e está entre as 10 no Brasil.
    Em relação a essa disputa Belém/Manaus, acho que isso só existe em Manaus, já questionei algumas pessoas aqui em Belém e a maioria nem sabe dessa tal disputa, enfim, acho perda de tempo ficar discutindo esse tipo de coisa.

  4. O importante é q o Iron deu prioridade a metrópole da Amazônia vindo primeiro à Manaus e deixou Belém(se é q eles irão pra ir) em segundo plano. No caso do futebol teve uma cidade q foi sede na África do Sul q tinha apenas um time profissional, a FIFA quer saber apenas da capacidade das cidades em realizar grandes eventos, coisa q Manaus desbancou fácil Belém. Ahh e desde quando Belém tem futebol???? quando os clubes do Pará participaram da série a, serviram apenas como sacos de pancada e pelo q eu saiba o melhor clube de vcs atualmente está na 3º divisão… isso é ter futebol??? kkkkkkkk

  5. em termos de estrutura Belém ganha em disparado de Manaus… Não adianta negar. Isso é notório… o Iron vem pra cá e ponto final…

  6. a força politica fez com que a copa fosse pra Manaus… FATO. a Ana Júlia(governadora do Pará) é incompetente? SIM ela é. Ainda existe futebol profissinal em Manaus? Não manauara não serve pra jogar futebol. Simples assim.

  7. saí fora Papa-chibé, e se eu não gostar de Belém, qual problema??? aqui ninguém baixou o nível, só esse paraense aí q veio aqui ofender e xingar —ACORDA moderação—
    ahhh e eu não sou amazonense, mas moro aqui há anos e já visitei sua cidade e posso dizer com certeza q Manaus é melhor q Belém. Prefiro assistir o show do Iron em qualquer outra cidade q não seja a sua, até pq eu já assistir um show perfeito do Iron aq em Manaus e em se tratando de custo-benefício é mais vantagem pagar um pouquinho mais de dinheiro num mega show em sampa, rj ou fortaleza do q gastar dinheiro num showzinho meia-boca em Belém.

  8. Eu não sabia dessa disputa de Manaus x Belém e vice-versa… que idiotice… enfim, sou de São Luís e vou à Belém ver o Maiden!!! \,,/ Fui à SP em 2008, Belém fica pertinho então…

  9. FODA-SE toda essa rixazinha regional!
    Show em Manaus mas eu QUERO É MAAIS! Eu quero é ver o Maiden não importa onde for!
    OLÊ OLÊ OLÊ OLÊ MAIDEEEN MAIDEEEN!

  10. Ô anhangay…qual o teu problema hein?! eu acho q manauara tem inveja de paraense, só pode! pqpvcs preferem ficar hostilizando a gente do que divulgar a cidade de vcs…ah lembrei, deve ser pq manaus não tem nada alé da zona(=======) franca e o festival de bois(=======) de parintins né?!!…quanto a vcs serem sede da copa, espero que vcs honrem a região norte e não sejam um fiasco pq no futibol (futEbol) nacional vcs são zero!

    • Oi Rafael (Papa-chibé), ninguém do blog tá hostilizando a cidade de Belém!
      Sou Paulista e moro em Manaus há 11 anos e nem por isso fico falando que gosto mais de Manaus ou Belém!

      Estou esperando a confirmação para ir no show em Belém!

  11. vai nada, nunca q o Iron Maiden fará show em Belém… kkkkkkkkkkk Manaus sede da copa 2014, Chora Belém !!!!!!!!!!

Os comentários estão desativados.