Banda StillNight – 28/08

A banda “Still Night”, formada no início de 2010, na cidade de Manaus – AM, tem como objetivo renovar a alma do Rock’n roll e do Hard rock. O nome “Still Night” traduz uma ironia para as noites manauaras, que tanto vêm esquecendo as origens do rock. Por isso, denominamos nossa banda de “Noite Silenciosa”, ironizando a falta de identidade e de intensidade do rock manauara. Tocando clássicos como Van Halen, Skid Row, Bon Jovi, Guns n’ Roses, Def Leppard, entre outros, remonta um dos estilos mais consagrados do rock: o Hard Rock.

Formação:
Thiago Moda – Vocal
Diego Ramon – Guitarra
Dilon Aguiar – Guitarra
Olavo Montenegro – Baixo e vocais

Próximo Show: 28/08/10 – Red Bar – 22h

[via Ruth Lopes]

2 pensamentos sobre “Banda StillNight – 28/08

  1. ola? cmo vai..eu moro em presidente figueiredo eu gsto muito de rock… desde quando meu irmao me deu um dc dos guns n roses . tinha uns 11 anos ,, dai fui cmeçando a gsta de de muito rock .. nao paro de pensar rsrs primeiro show que eu fui foi da pitty e critical ange foi muito legal espero a ir muitos desses lavar a alma e purivicar o sangue..espero ir num show de sua banda StillNight gstei do comentario traduz uma ironia para as noites manauaras, que tanto vêm esquecendo as origens do rock. Por isso, denominamos nossa banda de “Noite Silenciosa”, ironizando a falta de identidade e de intensidade do rock manauara. abraços que se foda os pagodeiros…

Deixe um comentário

