Kid Vinil canta na festa ‘Geração anos 80’

O cantor também estará na noite de autógrafos do “Almanaque do rock”

Nesta semana, o cantor Kid Vinil ficará dois dias em Manaus. Na sexta-feira, ele participa da noite de autógrafos do “Almanaque do rock” – livro que lançou pela Ediouro, em 2008 com a retrospectiva de rock‘n’roll e seus subgêneros, na Saraiva MegaStore. Já no sábado, é a atração da tradicional festa “Geração anos 80”, no palco da Cervejaria Fellice.

No repertório da noite, que também contará com a participação do DJ Fernando Araújo, estão confirmados sucessos como “Tic tic nervoso”, “A gata comeu”, “Sou boy” e “Glub glub no clube”. Segundo a organização, o evento vai proporcionar ao público uma viagem ao passado, para lembrar os bons tempos de casas noturnas da cidade como Cheik Clube, Weekend, Red Zone, além da badalada boate do Tropical Hotel.

Temática
A decoração será voltada para a década de 80 e nos telões serão exibidos videoclipes de nomes como Madonna, Michael Jackson, New Order, Duran Duran, Cindy Lauper, Pet Shop Boys, A-ha, Information Society, RPM, Leo Jaime, João Penca e Lobão. Durante a festa, serão sorteados CD e DVDs com filmes da época, coletâneas, além de relógios coloridos, que troca as pulseiras.

Livro
O “Almanaque do rock” é dividido por décadas e conta a trajetória do rock’n’roll desde os anos 50 até os mais recentes lançamentos. Em ordem cronológica, Kid Vinil destaca importantes músicos e bandas que influenciaram a cultura ocidental, tanto na música como no modo de se vestir e se comportar. O livro tem 248 páginas e traz estilos.

fonte: Jornal A Crítica

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem-categoria

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s