‘The Big Four’ será exibido em apenas 13 salas na Rede Cinemark

A distribuidora Movie Mobz não conseguiu disponibilizar a tempo o conteúdo do show “The Big Four”, programado para exibição hoje e amanhã. Por conta disso, e infelizmente, a Rede Cinemark não poderá exibir o filme em todos os cinemas programados. A Cinemark lamenta o ocorrido e esclarece que os clientes que adquiriram o ingresso na internet terão o valor da compra estornado automaticamente pela Ingresso.com em até dez dias úteis. Já no caso de compras realizadas na bilheteria dos complexos que não exibirão o show, os clientes devem ir ao cinema no qual a operação foi efetuada. Lá haverá um caixa exclusivo para a devolução do valor do ingresso. Nas praças onde o filme será exibido, os clientes que desejarem poderão assistir ao show em outro cinema da Rede, de acordo com a disponibilidade de assentos.

Cinemas que exibem o show: Pátio Savassi (BH), Floripa Shopping (Florianópolis), Praiamar Shopping (Santos), Shopping Interlagos, Shopping Vila Lobos, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Interlar Aricanduva (São Paulo), Grand Plaza Shopping (Santo André), Shopping Tamboré (Barueri), Park Shopping Barigui (Curitiba), Shopping Downtown (Rio de Janeiro), Novo Shopping (Ribeirão Preto), Iguatemi Brasília (Brasília).

 

Mais informações entre em contato em SP com José Luiz Macedo joseluiz@belemcom.com.br e Regina Buffolo regina@belemcom.com.br (11) 2769 3806 e no RJ com Kátia Carneiro katia@belemcom.com.br (21) 3826 2490. http://www.cinemark.com.br

4 comentários

  1. Cara, apesar deu ser de SP, curti mto teu blog… eh uma pena msmo o The Big Four não ser exibido pra vcs.

    É bem interessante saber sobre a cena Rock’n Roll do Amazonas… parabens pelo blog, e vou passar a acompanhar

    flOw

    Curtir

Deixe um comentário