Manaus ficou chiaroscura e a abstinência acabou após dois anos sem @Pittyleone na cidade.

Pitty e banda fazem Manaus bradar!

 

Manaus ficou chiaroscura e a abstinência acabou após dois anos sem a banda Pitty na cidade.

Pitty e sua banda fizeram show da Turnê Chiaroscuro em Manaus, que aconteceu dia 08 de maio de 2010, no Tarumã Hall. O show seguiu o tema do seu novo álbum Chiaroscuro, claro e escuro. A Pitty tocou sucessos antigos e músicas novas, que já se tornaram sucesso onde todos sabiam cantá-las. Pesado, dançante, performático e tantas outras características não conseguem definir o belo show que a banda proporcionou.

 A abertura do show foi com a música Memórias, fazendo todo o público ficar em êxtase. A apresentação seguiu o mesmo ritmo em Medo, Fracasso, Admirável Chip Novo, Semana que vem, Água Contida, 8 ou 80… A banda tirou o fôlego de todos com tantas músicas boas e com a pegada da Baiana durante todo o show. Em “Na sua estante” teve um frenesi e um coral do público. Foi contagiante a manifestação de todos que estavam no local. O show foi seguido pela música Máscara, seu primeiro hit, que por sinal a apresentação foi composta de muitos hits que a banda adquiriu durante a carreira. Logo, alguns hits tiveram que ficar fora do setlist, como teto de vidro, I wanna be e outros.

Durante o show, Pitty homenageou todas as mães. “Manaus é quente e úmido, como o útero de minha mãe.”, acompanhada com dizeres às mães e aos jovens para darem valor a essas mulheres. Foram sábias as palavras da cantora compartilhadas com o público.

 

O show seguiu com o mesmo entusiasmo do início ao fim com Desconstruindo Amélia, Brinquedo torto, Equalize, Anacrônico, Pulsos que como já é de praxe, todos fizeram o tradicional coro no final…  Na música “Todos estão mudos”, a banda Pitty teve uma surpresa ao ver uma grande bandeira do Roxa Verde – seu fã clube em Manaus –  com os dizeres “Pitty Manaus. Roxa Verde, sempre vale a pena bradar!”, onde todos estavam dançando e bradando. A cantora retribuiu o carinho pegando a bandeira e levantando para todo o público agradecendo, “estou sendo muito mimada por vocês”, a mesma também revelou o quanto gosta de vim a Manaus e que quer sempre estar por aqui. Durante todo o show, a banda se mostrou entrosada, afinada, e muito profissional com várias performances e muita interação com o público.

A música Me adora encerrou o show em grande estilo. Todos cantaram juntos e sincronizados, muito animados e eufóricos do começo ao fim. Após o show, o público ficou com a vontade de mais, mais rock! Revelando que Manaus ainda precisa de mais shows com esse gênero musical.

A Pitty mostrou mais uma vez que é uma das maiores cantoras do Brasil e do rock, e que seu show vale muito a pena bradar.

Pedro Portilho,

Roxa Verde.

Anúncios

13 pensamentos sobre “Manaus ficou chiaroscura e a abstinência acabou após dois anos sem @Pittyleone na cidade.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s