Resultado ingresso Pitty!

Hey galera.. 

Foram MUITAS paródias enviadas ao meu Email nesse pequeno tempo da promoção. 

Li todas! Muito bem elaboradas e etc.. MAS.. só uma foi escolhida por mim e Marlon. 

 Queria dá ingresso pra todo mundo mas infelizmente não posso :( 

Vou deixar de chorar e falar logo quem ganhou.. 

A paródia escolhida por ser muito criativa foi a seguinte: 

Seu mestre mandou: Eu quero sempre mais Brinquedo torto Na sua estante.
 
Mas lá vem eles novamente: Quando isso vai mudar?
Seu mestre mandou: Use e saia pra agitar.
Se eu me distraio, vou com os outros pro abate:
(Não senhor, Sim senhor) E eu achando que tinha me libertado.
 
 
Diga quem você é, me diga, Antes que isso aqui vire uma tragédia.
Todas aquelas marcas Eu não tinha percebido, Inclusive as pessoas ao redor.
Não espere eu ir embora Pra escapar da rotina.
 

A minha vida eu preciso mudar.
Amanhã eu vou revelar Que você me adora.
No mês que vem Eu vou equalizar você,
Numa freqüência Pra você admitir que você me adora.
 
Adaptação: Cristina Aguiar  
Músicas: Admirável chip novo – Brinquedo torto – Seu mestre mandou – Equalize – Máscara – Na sua estante – Anacrônico – Me adora – Eu quero sempre mais – Semana que vem 

  

Querida Cristina, Compareça no Sábado no Tarumã hall com identidade! Você tem direito a um (a) acompanhante. 

Aproveite o show! 

Obrigada a todos que participaram! 

Até outras promoções…

Deixe um comentário

Arquivado em Sem-categoria

Deixe um comentário

