Promoção Pitty: concorra a dois ingressos para o show

É dia 08 de maio de 2010 a data que a espera acaba: PITTY EM MANAUS

“…Que vc me adora… na sua estante…foda”.  Reinvente as músicas da Pitty e concorra a 01 par de ingressos para curtir o show dessa rockstar brasileira que faz a gente balançar a cabeça com suas letras de cunho social. A paródia tem que ter letras de pelo menos 5 musicas da Pitty.

Mande suas letras para Kezia@manausrock.com e concorra!

Bote a criatividade em ação! Não vai querer perder a oportunidade de ver o show da Pitty na Faixa pelo Manaus Rock né ?

7 Comentários

Arquivado em Sem-categoria

7 Respostas para “Promoção Pitty: concorra a dois ingressos para o show

  1. Kézia Karoliny

    Já saiu o resultado! olhem o Blog!!!!

  2. claudio

    poooo cadê o resultadoo!???? não era pra ter saído sexta pela manhã???
    hj é sábado,falta poucas horas para o show e nada,pooo manausrock,vacilou!

  3. ROSILENE BATISTA

    DIGA QUEM VC É ME DIGA,
    ME FALE SOBRE A SUA ESTRADA,
    ME CONTE SOBRE A SUA VIDA,
    QUE VC ME ADORA,
    QUE ME ACHA FODA,
    NÃO ESPERE EU IR EMBORA PRA PERCEBER,
    EU ESTAVA AQUI O TEMPO TODO SÓ VC NÃO VIU…
    EU VOU EQUALIZAR VC NUMA FREQUENCIA Q SO A GENTE SABE,
    PORQUE SEMANA QUE VEM PODE NEM CHEGAR!!!

  4. eu quero ganhar um ingressos por show da pitty ….

  5. helio

    que respostas vcs querem pra sair esse ingresso? rsrs!
    em cima da data now eh facioww rs!

  6. Vanessa Damasceno

    Quando sai o resultado da Promoção??

    • Kézia Karoliny

      Vc pode mandar até 00:00 de Quinta Feira, e na Sexta pela manhã vai sair o resultado aqui! :)

      Beijo

Deixe um comentário

