Tudo Sobre o Show da Pitty em Manaus

Tudo Sobre o Show da Pitty em Manaus

O show da Pitty está chegando. E temos todas as informações sobre o show da Pitty em Manaus.
Como já de costume, nós da ROXA VERDE sabemos muitas infos e notícias quase que em primeira mão. Já sabíamos muitas informações, como data, local, valores, postos de venda, muito mais… e há bastante tempo. Ficando sempre atualizados, com informações que os organizadores já lançaram ao público, e outras que ainda nem lançaram. Temos MUITO MAIS INFORMAÇÕES para passar a todos! Tem novidades na noite do TARUMÃ ROCK NIGTH! Vejam todos os detalhes, e vamos divulgar para o show lotar e ela voltar mais vezes aqui! \o/

SHOW DA PITTY

PRÉ-SHOW
Banda Critical Age

LOCAL
Tarumã Hall
(Av. do Turismo)

DATA
08 de Maio de 2010

HORÁRIO
22 horas

VALOR
R$ 80 VIP
R$ 60 VIP (Para Alunos UniNorte – 250 unidades)
R$ 40 Pista

FORMA DE PAGAMENTO
Somente à vista, os postos de venda não aceitam cartão.

POSTOS DE VENDA
Levi’s (Amazonas Shopping)
C. Borges (Manauara Shopping)
Café Cancun (Millennium Shopping)
Tatto Nation (bairro Praça 14 e Centro)

ESTRUTURA
A área VIP com frontstage ao lado do palco, com acesso a uma área localizada na frente do palco.
As demais áreas serão para o público em geral.

ORGANIZADORES
RPNove comunicação

Mais detalhes: 9122 5360
9 Comentários

Arquivado em Sem-categoria

9 Respostas para “Tudo Sobre o Show da Pitty em Manaus

  1. oiii ki bom a pitty vai da aki com nos em manaus
    eu queria manda um a lo pra mosada aki das kasinha do jappim 2 meu a pelido e tampinha das kasinha
    a dollo todos vcx bjoss ;;;;;;;;;;

  2. que legal a pitty ta em manaus, ainda bem pois os artistas mas legais vao pra Sao pauloe rio de janeiro
    eca
    mas vou para o showwww

  3. fabricio

    NUssss to com medo de nao ter mais ingressos na uninorte toda vez q vou la o pessoal q tao vendendo os ingressos nao estão!!!!
    gostaria de saber os horários q eles fikan nas unidades ^^

  4. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=14742754

    Tinha TUDO sobre o show na comunidade.
    Quem não viu, é por que não procura se informa sobre as coisas.

  5. oi pessoal,fiquei muito feliz por sabem que pitty estara em manaus, eu tenho uma longa historia para conta, eu ja gostava muito de pitty. mais eu estava namorando e ele nao gostava de pitty mais como eu falava que essa musica me adora era nossa ele começou a ouvi, mais o namoro nao foi pra frete, mais toda vez que ouvia pitty eu lembrava muito dele, entao eu nao estava falando com ele mais como vai ter o shoow eu mandei um msg para ele peguntado sobre o shoow, entao nos estamos nos falando, muito obrigada, voces esta otimo de paraben, muito sucesso xaul♥

  6. anny

    até que enfim encontrei algo que falasse sobre este show muitoO obrigada
    não sei se vcs iram ler isso …mas obrigadaaaa

Deixe um comentário

