Sem-categoria

Manaus respira rock

Reprodução
O show da banda Cine, marcado para o dia 30, marca a primeira vez do grupo na cidade

Os próximos shows de rock em Manaus prometem estremecer a cidade. Estão confirmadas as apresentações das bandas Cine, Angra e Pitty, ou seja, rock para todos os gostos.

O primeiro a se apresentar por aqui é o Cine. Sucessos como “Se você quiser” e “Garota radical” irão embalar o show da banda paulistana, no próximo dia 30, no Chopp Talismã. O evento contará, ainda, com uma minirampa de skate e sorteios de brindes. A iniciativa faz parte do projeto “Conexão do rock”, que pretende difundir o gênero na cidade.

O Cine ganhou destaque nacional após ter sido premiado no VMB 2009, da MTV Brasil, no Prêmio Multishow e no Troféu Imprensa 2010, todos na categoria de banda revelação. Outro marco do grupo foi ter a canção de trabalho “Garota radical”, do álbum “Flashback”, na trilha sonora da novela “Bela, a feia”, da Rede Record. A apresentação marca a primeira vez dos garotos da Cine na cidade.

Pop rock

Para incrementar a leva de apresentações, a baiana Pitty toca na cidade no dia 8 de maio, no Tarumã Hall. Ela traz a turnê “Chiaroscuro”, título de seu mais recente CD. 

“Chiaroscuro” é o primeiro álbum de inéditas da cantora em quatro anos. Após ser aclamado tanto pelo público quanto pela crítica, o trabalho resultou em um DVD, intitulado “Chiaroscope”. O CD é o terceiro da carreira e o nome significa “claro e escuro” em italiano. É exatamente esse o conceito do show: a ideia do cenário, design de luz e figurino é a ausência de cor, totalmente calcado no preto e branco. 

No repertório, todas as músicas de “Chiaroscuro”, como “Medo”, “Água contida” e o sucesso absoluto “Me adora”, uma das músicas mais tocadas de 2009 e cujo clipe teve mais de 1,5 milhões de visualizações em menos de dois meses no YouTube. Pitty também apresentará antigos sucessos, como “Memórias”, “Equalize” e  “Máscara”.

Metal

O grupo de heavy metal Angra também se apresenta em Manaus em maio, no dia 14. O show está marcado para acontecer no Studio 5 e já está com ingressos à venda: a pista custa R$ 30 (meia) e o camarote, R$ 80, e estão sendo vendidos na Daray (no Amazonas Shopping), Street Company e Granada Beach.

Com nova formação desde 2001 e de volta à ativa desde o ano passado, Angra apresenta seus maiores sucessos. A banda é composta por Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Felipe Andreoli e Ricardo Confessori. Vale conferir.

Fonte: Jornal A Crítica

Anúncios

Um comentário sobre “Manaus respira rock

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s