Detalhes sobre o show da Banda Cine em Manaus

 
Melhores detalhes, clique no link abaixo:
Banda Cine: novo local, venda de ingressos e promoção.: http://wp.me/pakjs-Es
————————————————————————————————–
A empresa que irá trazer a Banda Cine é a GR7 EVENTOS & SUBSOLO.
A Subsolo Produções é uma organização de eventos e agenciamento
de bandas com atuação na cidade de Manaus.
.●๋•INFORMAÇÕES:
COMUNIDADE: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94327890
FONE: (92) 8238-7017
EMAIL: subsoloproducoes@gmail.com
BLOG: http://subsoloproducoes.blogspot.com/
TWITTER: http://twitter.com/subsoloprod
No dia 30 de abril a GR7 e Subsolo Produções fazem a primeira edição do “Conexão Rock”, evento que trará para Manaus a tão esperada banda Cine/SP.
.
Banda Cine é um conjunto musical paulistano formado em 2007. Sua gravadora é a Universal Music. A banda venceu no VMB de 2009 da MTV Brasil e no Prêmio Multishow, ambas na categoria de:Banda revelação. Sua música, “Garota Radical” entrou na parada da revista Billboard Brasil, no Brasil Hot 100 Airplay na posição 40º, além de ser a trilha sonora oficial da novela da Rede Record,”Bela, A Feia”.
.
O videoclipe de “Garota Radical” já alcançou mais de 5 milhões de visualizações no Youtube. O conjunto musical lançou apenas um CD além de ser o primeiro álbum de estúdio da banda, nomeado de “Flashback”. A página oficial da Banda no Myspace, foi o mais acessado em 2009.
.
Em março de 2010, a banda ganhou o prêmio Revelação no Anexo: Troféu Imprensa de 2010.
.
Mais informações confira no link ao lado bem como a confirmação na agenda da banda: http://www.myspace.com/bandacine
20 Comentários

Arquivado em Sem-categoria

20 Respostas para “Detalhes sobre o show da Banda Cine em Manaus

  1. lene

    é serio que a banda cine vem pra manaus cara nem acredito quando

  2. euu fuii fooi mt mt boom pegueii a toalha ki ele jogou

  3. bianca

    eu amo a banda cine eu vou esta la

  4. eu amo banda cine eles são demais maravilhosos adoro eles que gato

  5. salime

    eu amo banda cine eles são maravilhosos adoro eles lindos demais

  6. alinemoraes

    cara não acredito to esperando esse show a mô tempão tudo de bom :)

  7. Eduarda

    aff que mentira a banda cine nem veio em manaus e eu to muiyo triste e acho que nem vão vim seu fulero

  8. Andressa Prado silveira

    bom eu amo a banda CINEEEEEEEEEEEE
    e o bruno e o dh nossa
    são os gatões
    pena que o show ñ rolow poxaaaa
    mais eu ñ ia mesmo
    eu noro em oriximiá
    tudo que vcs possam imaginar de uma cidade sem shoping
    pos é ñ tem

  9. Powww veiu nao da pra vcs color vim em manaus

  10. felipe tissug

    é so faxada esses empresarios de merda daqi de Manaus ! :x

  11. Aline

    eu kerooo cine…*-*

  12. Aline

    oie…
    cmo assim cesar ele jah enganou muitasss bandas…???/

  13. cesar

    GR7 eh?? hauhuaha.. isso eh marmota.. esse cara eh soh faxada
    acreditem nao seriao..ele ja enganou mts bandas. pra kem anda nesse meio do rock , procure saber mais com a banda 35mls

  14. Laís Bell

    uu Ja to la!!

  15. auihsoiuahosiuhaouishoiaus ! vamo né ?

Deixe um comentário

