Autoramas em versão acústica no Aomirante Bar

A banda toca as músicas do disco “MTV apresenta Autoramas desplugado”

Das férias de infância andando pelos cantos do Teatro Amazonas, quanto ainda sonhava em ter uma banda de rock, ao vocalista e guitarrista de uma das principais bandas do cenário independente brasileiro.  Gabriel Thomas já estava com saudade de tocar em Manaus e os fãs do Autoramas (banda da qual faz parte), há tempos não assistem a apresentação do grupo aqui.  Por isso que eles chegam para dois shows na capital amazonense: uma amanhã, no Aomirante Bar; e outra, no dia seguinte (sábado) como uma das atrações nacionais do Eco Festival. 
  
É a terceira vez do Autoramas na cidade e, de acordo com Gabriel, todos os shows foram animados e divertidos. “Todo mundo canta nossas letras e conhecem nossas músicas, fiz bons amigos e gosto de fazer shows em Manaus”, lembra o músico em entrevista para A CRÍTICA. 
  
“A primeira vez que tocamos na cidade fiquei muito emocionado, porque durante minha infância, passava as férias aí. Quando passeava no Teatro Amazonas, sonhava em tocar com minha banda de rock lá, ai vem o White Stripes e realiza o meu sonho”, completa rindo o guitarrista.   
 
Desplugado

  
A banda apresenta em Manaus o show da turnê CD/DVD “MTV apresenta Autoramas desplugado”, disco de músicas inéditas no formato acústico. “Os shows dessa turnê estão ótimos, esse disco deu uma renovada na banda. Temos mais de dez anos de estrada, mas parece que começamos a tocar um dia desses”, descreve. 
  
Recém-chegado de várias apresentações na Europa, o Autoramas priorizou para esse disco melodias e arranjos mais simples. “Não queríamos aquele formato de acústico com orquestra ou fazer outras versões de músicas antigas e sim algo simples e original, como ficou o álbum”.
  
No show de amanhã, o Autoramas divide o palco com Rodrigo Santos (ex-baixista do Barão Vermelho) e as bandas locais Underflow, Tetris e Cabocrioulo. O evento inicia às 22h e é um esquenta para o show do grupo no Eco Festival, onde subirá ao palco com mais oito atrações nacionais e 15 locais. 

Thiago Hermido
Da equipe de A CRÍTICA

fonte: Jornal A Crítica

 

[ECO FESTIVAL] ESQUENTA

RA EVENTOS APRESENTA: ESQUENTA ECO FESTIVAL!!!

DATA: 05.03.10

LOCAL: Aomirante Bar (Rua Pª Agostinho Caballero, Próx. da Feira do Produtor Santo Antônio)

HORÁRIO: 21hs

VALOR: R$10

ATRAÇÕES: Autoramas – RJ
Rodrigo Santos – RJ (Barão Vermelho)
Cabocrioulo
Underflow

APOIO: ZEUX Produções | Manga Verde Producões

Anúncios

Uma resposta para “Autoramas em versão acústica no Aomirante Bar”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s