Swing Core 3.0 mistura vários gêneros musicais

Shows de hip hop, rock e psy trance, podem ser apreciados no Swing Core 3.0, que acontece dia 27 de fevereiro, no Aomirante Bar, às 20h. O evento conta também com apresentações de malabarismo, além de duelos de rimas e competoção de Guitar Hero. Quem comanda a disputa de rimas é o MC Fino. Já o DJ Chamel, faz o set list do psy trance.

Entre as bandas que tocam na iniciativa estão Renascença, Break Seasons, Grind, Bandaid, Underface, Monitor 15, Shift, Find My Reason, Bellel, RG7, Refio e Box44.

A proposta

De acordo com alexandre Weber, vocalista da Find My Reasons, o swing core traz uma ótima proposta, pois está melhorando o cenário underground da cidade. “Essa é uma ideia legal, porque estão misturando vários públicos”, comenta. A banda Vai fazer cover dos grupos Glória e The Devil Wears Prada.

Para Samuel Viana, guitarrista e vocal da Box44, o evento vai mostrar talentos que estavam escondidos, “Espero que pessoas venham para o nosso show. Desde as que curtem pop até aquelas que gostem de Heavy Metal”, revela. O grupo vai tocar músicas do seu primeiro álbum “Aventuras precoces”, lançado em 2008.

O guitarrista revelou ainda que, estão gravando um novo CD, que até o momento leva o nome de “Orgasmo precoce”. A produção deve está nas lojas, a partir da primeiro semana de março.

Disputa

O público que for prestigiar o evento poderá participar da competição de Guitar Hero e os vencedores ganharão brindes.

por: Rafael Seixas

fonte: Jornal A Crítica

Um comentário

Deixe um comentário