Sem-categoria

Iron Maiden: promoção Kiss FM

promo_54

Clique aqui e participe!

6 comentários sobre “Iron Maiden: promoção Kiss FM

  1. Iron Maiden é a minha vida o ar que respiro o meu consolo nas horas dificeis nas horas de alegria ele nunca falha sempre esta ao meu lado!!sem duvida o melhor remédio para qualquer doença!!!eu sou a prova disso ja passei por tudo nessa vida se não fosse o Maiden eu não teria motivo para viver mais!!amor eterno!!e esta é minha chance de conhecer eles pessoalmente!!!up de Irons
    Enquanto existirem estarei muito vivo!!!
    Obrigado Iron Maiden
    sem mais…

  2. si iron maiden nao existisse o heavy metal nao exitia
    por isso eu kurto ele até a morteeeeeeeeee rock na veia porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…………espero vc iron maidem aki em brasilia lugar di rockeiros doidos

  3. É MARAVILHSO TER UMA CHANCE DE GANHAR UM INGRESSO EU QUERO EM..
    ADORO ESSA RÁDIO É TUDO DE BOM MESMO……
    IRON MAIDEN SÃO OS MELHORESSSSSSSSSSSS
    IRON MAIDEM EU TE AMOOOO
    IRON MAIDEM EU TE AMOOOO
    IRON MAIDEM EU TE AMOOOO
    IRON MAIDEM EU TE AMOOOO
    IRON MAIDEM EU TE AMOOOO
    IRON MAIDEM EU TE AMOOOO

  4. Nossa,diante disso fico sem palavras…
    Só falo q seria a melhor coisa q já acotecerá na minha vida.É incomparavel,é a melhor banda do mundo.

Deixe um comentário

